sábado, 14 de setembro de 2013

Apenas um rumor …



                                        "Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."
 (Clarice Lispector)


Pressinto quando as coisas estão a acontecer. Porque, nesses momentos, tudo parece parar no meu mundo ferido de esperança. 
Não sei para onde vou…apenas sei que me sinto povoado de vozes lentas e fantasmagóricas.

CG

Por vezes o sonho é tão transparente que consigo ver para além do mar. Mesmo que a visão fique turva de repente.

E é aí que tenho vontade de partir … sem regressar!
Abraçar o meu deserto feito ao longo da vida com as pedras que forem emergindo pelo caminho. 
Num tempo traçado por um destino sem alma.
Um dia, mais perto que longe, chegarei ao fim da caminhada. 
Sem mágoas nem saudade. Apenas um rumor de mar à minha espera… um remanso de águas salgadas misturadas com o vento das marés. 
Num tempo que não passa nunca! Um tempo que ficará para sempre colado a mim!

2 comentários:

  1. Lindo! Parabéns. Adoro textos que falam de sonho e de além mar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo pensamento.
      O sonho comanda a vida e o mar é o meu porto seguro.
      Visitarei o seu blog sempre que puder. Parabéns.
      Até sempre
      Carlos da Gama

      Eliminar