Um espaço de liberdade, um sonho concretizado ... um correr mundo para viver e saborear a natureza. Aqui deixarei impressões misturadas em emoções. Este cantinho de mim procurará ser uma partilha de partidas e chegadas... porque o meu sonho foi, sempre, sempre, o de partir e chegar! Como dizia Alexandre O'Neill: «há mar e mar... há ir e voltar!». Pois.... sirvam-se, por favor!
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
viajar é preciso ...
«A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é
o que vemos, senão o que somos.»
Caríssimo 'colega' de viagens. Tenho vindo a comentar os diversos 'posts' por si publicados. Dei sempre 'enter' mas reparo agora que nenhum foi validade pela Google... Já vi o motivo... não foi fácil. Temos de continuar a viajar enquanto o 'gosto' perdurar e a saúde nos não atraiçoar. O meu abraço A R
Caro António Agradeço a mensagem. É sempre bom sentirmo-nos acompanhados nestas viagens de fruição da vida. Foi consigo que aprendi a amar esta modalidade de turismo. Porque já o acompanho há muito tempo. Embora, para mim, viajar foi sempre sinónimo de viver. Tal como diz o recentemente malogrado, Robin Williams, no filme «O clube dos poetas mortos», é preciso aproveitar a vida! Carpe diem! Um abraço amigo do Carlos da Gama
Caríssimo 'colega' de viagens.
ResponderEliminarTenho vindo a comentar os diversos 'posts' por si publicados.
Dei sempre 'enter' mas reparo agora que nenhum foi validade pela Google...
Já vi o motivo... não foi fácil.
Temos de continuar a viajar enquanto o 'gosto' perdurar e a saúde nos não atraiçoar.
O meu abraço
A R
Caro António
ResponderEliminarAgradeço a mensagem. É sempre bom sentirmo-nos acompanhados nestas viagens de fruição da vida. Foi consigo que aprendi a amar esta modalidade de turismo. Porque já o acompanho há muito tempo. Embora, para mim, viajar foi sempre sinónimo de viver.
Tal como diz o recentemente malogrado, Robin Williams, no filme «O clube dos poetas mortos», é preciso aproveitar a vida! Carpe diem!
Um abraço amigo do
Carlos da Gama