segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mãe

                  Mãe,
Como eu não sei rezar
Procuro enxergar o céu
Na ânsia de te encontrar
Na magia do luar
Numa colina sagrada
Onde a dor da tua ausência
É de tanta intensidade
Que queima em permanência
A alma triste, enlutada,
De nostalgia e saudade!

Não tem rumo nem remédio
Este incessante tormento
Melancolia de puro assédio
Que se cola ao pensamento
Mesmo que queira sorrir
Falta-me a luz do olhar
Que levaste ao partir
Para o grupo de ternura
Que, por certo, vai-te abraçar
Ao som duma partitura!
                                                 
                                       Carlos da Gama (Nov. 2014)




1 comentário:

  1. Mae
    Sinto tanto a tua falta!!!
    Necessito do calor dos teus braços
    Do teu sorriso, da tua alegria de viver
    Queria ter-te junto de mim, para te proteger e cuidar de ti para sempre !!!
    És a minha heroína, minha SENHORA e mãe coragem !!!
    Perdi a vontade de sorrir, depois de te perder.
    Vou tentar ser forte por ti!!
    Sei que onde estás olhas por nós.
    Sei que queres ver-me Feliz e a Sorrir !!!

    ResponderEliminar