quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meus versos!








Estendo o olhar e … ao longe,
Em horizontes incógnitos
Tudo surge em desalinho!
Esses contextos de assombro
Povoados de seres indómitos
São, também, o meu destino!




          Esta longa, longa ausência
          D’um tempo feito quimera
          E de emoções já esquecidas!
          Sempre incita à persistência
          Duma mágoa que passa a ser
          Raiva e fúria consentidas!


          Sonho sempre em regressar
          Ao passado que foi meu
          Conquistado com bravura!
          Tudo faço para afastar
          As longas noites de breu
          Que se inspiram na tortura!


          Sei que semeio inquietude
          Ao embalar nos meus versos
          Sons nostálgicos e tristes!
          Mas, ser verdadeiro é virtude
          Acreditem, não são perversos
          Meus versos que por aí vistes!


              Carlos da Gama
                                     Fotos: Google Imagens


Sem comentários:

Enviar um comentário