domingo, 10 de julho de 2011

Preciso de silêncio …





Preciso de silêncio … para me ver por dentro. Para poder voar sem destino que nos castigue. Para te imaginar por aí deambulando pelas sombras do que fomos.

Preciso de silêncio … para caminhar em paz pelo espraiado do sul quente da magia. Para esvoaçar meus sonhos e fugir na aventura do infinito.

Preciso de silêncio para estar só. Para que a nostalgia me faça a companhia que os deuses sempre recusam.
Preciso de silêncio … para olhar os horizontes em que estamos mergulhados. Para caminhar lado a lado com as palavras por dizer. Para te ouvir nesse marulhar das águas em plena luz do luar.

Preciso de silêncio … para te ler a alma. Para navegar por entre brumas de saudade. Para te olhar o sorriso de luz e encanto. Para sonhar devagar …devagar!

Preciso de silêncio … como um louco ama a loucura de se sentir protegido. Para ouvir os sons que me enchem a alma de saudade. Para estar só na tua companhia.

Preciso de silêncio … para me sentir dono de ti nesta aventura dos sentidos. Para verter vontades de te dar as mãos por esse imenso areal da tua vida. Para olhar o céu e sentir o azul do mar. Para perscrutar dimensões que não domino.

Preciso de silêncio … Preciso de ti !


 Carlos da Gama
                   Fotos: Google Imagens         

Sem comentários:

Enviar um comentário